Enquete do PL 5393/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 08/10/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 235 2%
Concordo na maior parte 22 0%
Estou indeciso 18 0%
Discordo na maior parte 66 0%
Discordo totalmente 15.524 98%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 1598 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Estudos mostram que o cigarro eletrônico é menos agressivo que o cigarro, primeiro por não ter tantas substâncias que fazem mal ao organismo, e segundo, o cigarro eletrônico produz vapor, então não gera a combustão causada pelo cigarro normal, e terceiro, Essa PL, deve ser de alguém que apoia muito a indústria de tabaco, ou que tem uma fazenda que cultiva o tabaco que é uma droga totalmente liberada, de uso livre. E estão perdendo espaço com a chagada dos eletrônicos.

    Caio Jefferson Data 25/03/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Essa lei está criminalizando algo que ajuda as pessoas a pararem de fumar. O cigarro tem mais de 1000 substâncias tóxicas ao organismo humano, enquanto no vape tem 4 substâncias e é uma boa opção para o usuário de cigarro parar de fumar aos poucos... Infelizmente tem pessoas que julgam sem saber a respeito. Médicos que julgam o vape mas falam que não tem estudo o suficiente para dizer se o vape é ruim para a saúde.

    Samuel Petini dos Santos Data 15/02/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Deveria ter uma forma de para o tabagismo.

    Alex Constante Data 05/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A indústria farmacêutica fatura muito com cigarros convencionais, pouco se importa com a saúde da população, o foco de uma indústria é o lucro, a produção, consequentemente o consumo, pessoas com hábitos mais saudáveis e não dependentes de medicamentos, não dão lucros, algo que seja 95% a 99% menos prejudicial a saúde é indesejado pelo comércio, discordo totalmente com a proibição e criminalização do cigarro eletrônico, pelo contrario,vejo a necessidade da liberação para facilitar mais estudos.

    Lucas Xavier Data 29/01/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Ser humano vamos para de propagar o câncer pelo amor de Deus...

    Tiago Vasconcelos Data 08/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Façam um projeto de lei contra o tabagismo e procurem se informar mais, só assim saberão que o vape anda salvando muitas vidas ao longo de anos.

    Rielly Bueno Data 23/12/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Deveria ser um apoio para parar com o tabagismo.

    José Palitos Data 22/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Sai do cigarro com o vap.

    José Palitos Data 22/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Esse projeto de lei é uma vergonha, claramente vindo de alguém que não tem a mínima força de vontade de ir pesquisar países de primeiro mundo como a Inglaterra, que por sinal é referencia mundial em estudo de saúde, que admite o uso correto do Cigarro Eletrônico como muito mais benéfico que o cigarro ou de tabaco. Se nossos governantes querem criminalizar o uso do Cigarro Eletrônico, os convido a enfrentar e fazer o mesmo com o cigarro e a bebida alcoólica que mata milhões diariamente no mundo.

    Paulo Roberto da Silva Souza Data 14/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Sou ex fumante de cigarro. Parei graças os vape. Já sinto diferença no meu paladar e olfato. Melhorou minas faltas de ar!

    Diego Ana Galceron Data 19/11/2021
    4 gostaram
vote nesta enquete