Enquete do PDL 643/2019

Resultado

Resultado final desde 01/10/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 7 50%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 7 50%

O que foi dito

Pontos mais populares

Atuar contra o aparelhamento ideológico perpetrado pelo atual governo no sentido da fragilização de uma educação pública de cunho reflexivo, humanista e, assim, potencialmente emancipatório. Isso não significa, é bom que se diga, formar “militantes”. Trata-se sim de contribuir para o desenvolvimento de pessoas que, em vez do mero cumprimento de ordens, apresentem desenvoltura crítica para um exercício mais pleno e autônomo da sua própria condição de cidadãos brasileiros. E viva Paulo Freire!

Mauricio Rodrigues 09/05/2020
1

O sucesso do sistema de colégios militares existente no país, tem demonstrado a viabilidade da projeto do governo.

Fabricio Maschke 30/11/2019
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Atuar contra o aparelhamento ideológico perpetrado pelo atual governo no sentido da fragilização de uma educação pública de cunho reflexivo, humanista e, assim, potencialmente emancipatório. Isso não significa, é bom que se diga, formar “militantes”. Trata-se sim de contribuir para o desenvolvimento de pessoas que, em vez do mero cumprimento de ordens, apresentem desenvoltura crítica para um exercício mais pleno e autônomo da sua própria condição de cidadãos brasileiros. E viva Paulo Freire!

    Mauricio Rodrigues 09/05/2020
    1
  • Ponto negativo: Os militares são da reserva e não estarão fardados, com isso não terão a autoridade tal qual os militares dos colégios militares do exército.

    Izaias Alves 14/02/2020
    0
  • Ponto positivo: É necessário um estudo mais aprofundado para ver se realmente será benéfico para a Educação como um todo.

    Fernanda Carneiro Bianchi 06/12/2019
    0
  • Ponto negativo: O sucesso do sistema de colégios militares existente no país, tem demonstrado a viabilidade da projeto do governo.

    Fabricio Maschke 30/11/2019
    1