Enquete do PL 3635/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 18/06/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 40 74%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 2%
Discordo totalmente 13 24%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 11 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Eu apoio visto que tive um parto normal do meu primeiro filho, sofri violência obstétrica, fiquei com sequelas e hoje não gostaria de passar por isso denovo. Até porque os médicos te tratam como se fosse. Donos do nosso corpo e quem sabe o que é melhor pra sí é somente nos mesmos.

    Amanda Mendes Machado Data 24/02/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Apoio pois em muitas maternidades principalmente públicas eles forçam as mulheres terem filhos de parto normal , quando a mulher já está nas últimas que decidem fazer a cesária. Falo em nome de uma amiga que teve uma gestação tranquila e quando foi encaminhada para outro local forçaram ela a ter a criança de parto normal sendo que era pra ter sido cesária(pois não tinha dilatação suficiente), conclusão: a criança veio a óbito porque demoraram muito pra tirar.

    Rosielly Silva Data 20/09/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Um sonho ter parto no SUS com analgesia!

    Raquel Macêdo Data 01/06/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Fui submetida a um verdadeira tortura quando fui ganhar meu filho.15 horas sentindo dores depois de uma indução, dilatando 1 cm a cada 2/3 horas e no final, quando nao estava mais tendo forças, fizeram a cesarea.Tive que implorar muito, pois o médico que me atendeu quando cheguei disse que nasceria de parto normal de qualquer forma.Graças ao médico que chegou mais tarde, meu pedido foi atendido. Sou totalmente a favor do direito de escolha do parto.Só quem é mãe sabe o sofrimento.

    Liliane Oliveira Data 19/10/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Tenho certeza que se essa lei for aprovada resultará em 10% a menos mortes dos bebês e suas mães que não tem passagem

    Diney Reis Data 06/10/2020
    2 gostaram
  • Ponto positivo: A mãe tem o direito de escolher o que é melhor para ela e o bebê. Assim também como haverá diminuição de riscos de mortes tanto pra mãe, como do bebê.

    Elisângela Ferreira Data 09/09/2020
    3 gostaram
  • Ponto negativo: É absurdo delegar a parturiente o papel de se informar sobre o tema que tem muitos detalhes e meandros, inclusive a conveniência dos médicos. É o mesmo caso de alguém que chega a uma consulta com um oncologista depois de ter lido tudo sobre seu diagnóstico na internet e pede ao médico exames e tratamentos. Absurdo.

    Maria Mariano Data 28/04/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Mesmo sem lei que garanta o direito à cesárea eletiva, temos dos 55% de partos como cesárea, sendo 40% desse nos equipamentos públicos.

    Luisa de Marillac Passos Data 13/02/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Gravidez na adolescência, sem preparo psicólogico e altamente predisposta a nova gravidez. Retrato de um Brasil que é real. A cesareana será mais um fator de risco.

    José Antonio Fuchs Data 24/01/2020
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A MÃE PRECISA TER A LIBERDADE DE FAZER A ESCOLHA E OPTAR PELA MELHOR NO MOMENTO!!

    Luiz Felipe Data 07/12/2019
    11 gostaram
vote nesta enquete