Enquete do PL 3174/2019

Resultado

Resultado parcial desde 28/05/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 5 50%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 5 50%

O que foi dito

Pontos mais populares

visa a garantia da segurança do usuário, principalmente no que se refere à saúde.

Gabriela Valença 23/09/2019
0

Reserva de mercado. Absurdo essa obrigatoriedade. Isso é lobby; Os produtos disponíveis para este tipo de manutenção são comercializados e prontos para consumir. Não carecem de um profissional para isto. É o mesmo que querer exigir que um químico fiscalize o preparo da comida pela cozinheira prepara alimentos com diversos temperos e adiciona cloreto de sódio.

Oliveira Filho Ribeiro 26/05/2022
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 3 de 3 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Agora vai ser aquela correria que nem para o KIT Socorro e kit extintor, e nesse caso pra que os fornecedores se registrem no CRQ. E acreditem, não vai ter Químicos suficiente no mercado pra atender todos os condomínios no Brasil, ficando a sim um vácuo no mercado e encarecendo a mão de obra. E se preparem Srs deputados, o valor da taxa do condomínio de voc~es consequentemente vão aumentar na mesma proporção.

    Alexandre Jinkings Tarrago 26/05/2022
    0
  • Ponto negativo: Reserva de mercado. Absurdo essa obrigatoriedade. Isso é lobby; Os produtos disponíveis para este tipo de manutenção são comercializados e prontos para consumir. Não carecem de um profissional para isto. É o mesmo que querer exigir que um químico fiscalize o preparo da comida pela cozinheira prepara alimentos com diversos temperos e adiciona cloreto de sódio.

    Oliveira Filho Ribeiro 26/05/2022
    0
  • Ponto positivo: visa a garantia da segurança do usuário, principalmente no que se refere à saúde.

    Gabriela Valença 23/09/2019
    0
vote nesta enquete