Enquete do PL 3016/2019

Resultado

Resultado parcial desde 21/05/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 30 85%
Concordo na maior parte 2 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 3%
Discordo totalmente 2 6%

O que foi dito

Pontos mais populares

Segurança para passear com meus cachorros.

Denise Guimarães 06/12/2019
4

Leva em consideração apenas a liberdade dos que mantém animais como propriedade, em detrimento dos demais moradores e usuários

Paulo Henrique Gimenes 18/04/2020
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Tudo é questão de bom senso, educação, respeito e responsabilidade! E além disso, podem ser estabelecidas regras! A aprovação dessa lei é um grande avanço! Parabéns aos envolvidos! Quem se incomoda com qualquer tipo de barulho não deveria morar em prédios, onde diversas famílias dividem um espaço coletivo, afinal todos pagam O MESMO VALOR de condomínio e tem direitos iguais para usar os espaços com seus animais sim!

    Carolina 16/03/2022
    0
  • Ponto positivo: Muitos condomínios tem em o Ri antigo q proíbe q o condômino utilize as áreas comuns c animais . Na pandemia não havia parques os pets precisam devê-lo de movimentar se bom seus donos . São como seres da família . Isso causa brigas homéricas em condomínios pq quem não gosta de animal usa o RI totalmente desatualizado p impedir o uso. Estalei acabaria com esta disputa infeliz . Parabéns pela proposta atinge todo o país que tem este mesmo problema.

    Wania Queiroz Seta 25/01/2021
    1
  • Ponto positivo: Alguns condoinios exigem que os pets saiam do condomínio p/ passear, em alguns casos é um risco para os condôminios. Os moradores reclamam de latidos, é a forma deles se comuniarem lógico dentro do razoável; e da sujeira. Crianças pequenas podem fazer xixi, vão multar? O que deve ser feito é multar os donos de pets que não juntam, não cuidam da higiene do animal e do ambiente, fez a necessidade junte, limpe, use um desinfetante, mantenha limpo afinal é um reflexo de como você é em sua casa.

    Bernardo César Santos Wernz 11/12/2020
    1
  • Ponto positivo: Condômino assistindo TV ou ouvindo música com volume alto perturba o sossego, não proibimos televisores/aparelhos de som nos condomínios. Crianças pequenas (adulto com incontinência urinária) podem fazer xixi na área comum acidentalmente, não vamos proibi-los de morar em condomínios. Podemos sim ter animais de estimação em condomínios, só não podem perturbar o sossego (late o dia todo), salubridade (limpeza precária que gera fedor incômodo) e segurança (cão agressivo) dos demais (1336, IV, CC).

    Letícia de Cássia Carrara 24/09/2020
    2
  • Ponto negativo: Leva em consideração apenas a liberdade dos que mantém animais como propriedade, em detrimento dos demais moradores e usuários

    Paulo Henrique Gimenes 18/04/2020
    0
  • Ponto positivo: Evitar lesões nas costas por ter que levar o cachorro sempre no colo.

    Andrea 25/01/2020
    4
  • Ponto positivo: Segurança para passear com meus cachorros.

    Denise Guimarães 06/12/2019
    4
vote nesta enquete