Enquete do PL 3010/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 21/05/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 7.474 99%
Concordo na maior parte 96 1%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 11 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 657 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Esse PL da visibilidade a uma parcela significativa da população brasileira que convive com dores generalizadas e incapacitantes, pôde-se dizer, a todo momento. É doloroso conviver com as dores e o descaso das autoridades públicas que, por anos, sequer consideraram a possibilidade de tutelar nossos interesses, propondo leis que dessem visibilidade à nossa causa e atendessem às nossas necessidades. Imploramos que o projeto de lei siga e alcance seu objetivo!

    Mônely Stutz Data 13/05/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Só quem sente as dores sabe o sofrimento… Pena que leve tanto tempo para aprovação.

    Lu Garcia Data 06/05/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Tanto tempo pra aprovar uma PL que se refere a saúde de pessoas que sofrem fisica e mentalmente, todos os dias... É horrível se ver com sua qualidade de vida reduzida, dores horrorosas, sentimento de incapacidade, cansaço extremo, crises de ansiedade, pânico e depressão embaladas com dores difusas e intensas, grande sensibilidade ao som e a odores. Os remédios e os tratamentos são caros e não temos condições de receber um tratamento digno e reconhecimento de que o que sentimos é REAL.

    Monaliza Lima Data 09/04/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Espero que esse projeto de lei saia do papel e vire lei pois o sofrimento de sentir dores e e não ser reconhecido como deficiência, aliás deveriam criar um projeto de lei quem sofre desse mal ter o direito de se aposentar....

    Marisol Aparecida Andrade de Lima Data 31/03/2022
    6 gostaram
  • Ponto positivo: Espero que esse projeto de lei saia do papel e vire lei pois o sofrimento de sentir dores e e não ser reconhecido como deficiência pois nós impossibilita de várias atividades e com tudo isso ficamos depressivos. Peço olhe por favor

    Josete Vogt Wandscher Data 28/03/2022
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Deputada Paula Belmont, quanto tempo é preciso para avaliar um Projeto de Lei?! Caminhamos para 3 anos. A senhora anda toda arrumada, montada em saltos agulhas, não tem ideia do que é passar noites em claro, rolando na cama sem conseguir dormir, com dor em cada articulação do corpo! Nesses últimos 3 anos, enquanto a senhora relatora desfilava por esta Casa, mais de 5 milhões de brasileiros e brasileiras conviviam com essa dor cruel. Ate quando?!

    Ana Paula Ribeiro Data 08/03/2022
    8 gostaram
  • Ponto positivo: Agradecimentos ao Deputado pela criação do PL. Esperemos que não vire papel velho para ser picotado pelos próximos parlamentares! Aloooooo, sra relatora, Dep. Paula Belmont, quanto tempo para apreciar um documento de 3 páginas?! Ta precisando de ledor no gabinete?!!

    Ana Paula Ribeiro Data 08/03/2022
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Nada justifica tanta demora que deixar de ser um PL para finalmente ser uma LEI. Essa demora é simplismente cruel!!

    GLAUCIA GOMES DE ARAUJO Data 21/02/2022
    7 gostaram
  • Ponto positivo: Em fim deram uma "olhadinha" para quem sofre (e muito) com essa doença!

    GLAUCIA GOMES DE ARAUJO Data 21/02/2022
    2 gostaram
  • Ponto negativo: O trâmite do PL está muito demorado, há mais de dois anos parado na mesma comissão, isso não é humano! Estamos lidando com a saúde de milhares de pessoas, vamos tramitar e terminar de vez com a aprovação da lei....

    Josiane Gearola Data 07/02/2022
    8 gostaram
vote nesta enquete