Enquete: PL 2999/2019

Resultado final

Opção Quantidade de pessoas que responderam Percentual
Concordo totalmente 74 71%
Concordo na maior parte 5 4%
Estou indeciso 2 2%
Discordo na maior parte 4 6%
Discordo totalmente 18 17%

O que foi dito

Pontos Positivos

Pontos positivos enviados por outras pessoas.

18 enviados até agora
  • A população que mais precisa não pode ficar desassistida além disso trata-se de remunerar quem trabalha.

    Enviado por Gabriel Bahia Messias
  • Trata-se de uma proposta que irá solucionar a dificuldade para a nomeação de peritos judiciais nas ações movidas por pessoas carentes, que dependem da justiça gratuita. Caso contrário, estas pessoas serão as mais prejudicadas.

    Enviado por vinicaiaffa@gmail.com
  • PERITO FAZ SEU TRABALHO COM SERIEDADE, SENDO UM VERDADEIRO SHERLOCK HOLMES, FRENTE A TANTOS ARTISTAS QUE NÃO QUEREM TRABALHAR E QUEREM ENGANAR AOS PERITOS

    Enviado por MARCO AURELIO DE ALMEIDA
  • Os peritos medicos federal, são imparciais ao avaliar o paciente que teve o pedido negado pelo INSS.Sao especialistas.Nao tirem o direito do povo de serem avaliados por eles

    Enviado por Ju
  • Garante a isenção do ato pericial, já que a perícia é realizada por médicos especialistas não vinculados a nenhuma das partes. Também garante o pagamento pelo trabalho realizado, estão sem receber há quase 10 meses.

    Enviado por Nancy Segalla

Pontos Negativos

Pontos negativos enviados por outras pessoas.

12 enviados até agora
  • Perito precisa ser judicial, para dar maior segurança jurídica com a imparcialidade necessária para obter-se a ampla defesa constitucional

    Enviado por Mirian Guimarães
  • Não haverá imparcialidade. o INSS é parte no processo e tem interesse na causa. Ademais o INSS não dispõe de especialista, são clínicos gerais.

    Enviado por Susie Borges
  • O AUMENTO DESCOMUNAL DE PERÍCIAS JUDICIAIS DEVE- SE A NÃO CONCORDÂNCIA DOS BENEFICIÁRIOS COM O RESULTADO DA PERÍCIA MÉDICA ADM. COLOCAR OS PERITOS FEDERAIS PARA REAVALIAR AS CONCLUSÕES PERICIAIS DOS SEUS PARES É CONTRAPRODUCENTE E REDUZ A CAPACIDADE DE DEFESA DO AUTOR.

    Enviado por debora egri
  • O governo não pode ter o monopólio e ditar as regras das perícias judiciais.todo cidadão têm direito a uma avaliação imparcial.temos direito a defesa conforme a constituição brasileira de 1988.

    Enviado por Márcia Regina rici
  • Afronta claramente o devido processo legal. Justiça só é justiça se for imparcial. Os cidadão não pode ter seu direito ao devido processo legal tolhido dessa maneira.

    Enviado por Jacqueline Rios
Política de uso