Enquete do PL 2839/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 14/05/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 558 99%
Concordo na maior parte 6 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 46 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Doação de órgãos é a forma mais linda de fazermos a nossa passagem..saber que vc pode salvar várias pessoas faz com que sua alma descanse em paz, sabendo que deu a chance dessas pessoas viverem melhor e cumprirem as suas jornadas.

    RENATA SOUTO CARREIRA Data 21/09/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Sou transplantado renal e sou agradecido, foi um doador vivo, minha mãe, mas todos na nossa família são doadores pelo exemplo dela. Doação salva vidas!

    Madger Ilha Data 18/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Meu filho é transplantado do coração graças à Deus ele conseguiu um doador se não tivesse conseguido hoje ele não estaria aqui conosco. A informação é muito importante falar sobre doação é a forma mais eficaz de fazer com que a população entenda a importante da doação. Doar é um ato de amor!!

    Helena Pol Vicente livramento Data 14/06/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Conheço inúmeras pessoas que tiveram as suas vidas mudadas por conta de um transplante. A conscientização, com toda certeza, salvará vidas!

    Ariane Conceição Data 13/06/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Meu único filho tem 19 anos de vida e 3 anos de transplantado de rim e fígado, um SIM salvou a sua vida!

    Renata Bezerra Data 13/06/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Além de transplantada de Pâncreas/Rim, sou professora. Minha vivência me mostra o quanto os temas transversais abordados na escola, como meio ambiente, combate a dengue, etc, chega até os pais através das crianças e muda pontos de vista e práticas das famílias. Ao aprender sobre doação de órgãos e tecidos na escola, os alunos serão inseridos na Cultura Doadora, o que se faz urgente para que as pessoas em fila de transplante tenham a possibilidade de seguir vivendo como eu tive.

    Suelen Freire R Data 13/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Sou transplantado e isso me deu uma nova oportunidade de viver, ver meus filhos cresceram e pude estar perto das pessoas que amo! Ser doador irá salvar vidas de pessoas que necessitam do gesto de humanidade e amor!!!

    zanniaudio Data 13/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Doar órgãos é doar vida, poder dar uma nova chance para quem ainda está em luta pela vida.

    Amanda Abreu Data 13/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A informação é a melhor forma de combater a ignorância. Quanto mais as pessoas souberem de um assunto elas podem ter uma opinião sobre e decidir se vai querer doar ou não, e não se levar por falsos achismos ou apenas negar por ter medo de algo desconhecido. Doar salva vidas, e a maioria só toma consciência qdo é algum conhecido q necessita. Caso contrário este tema nunca será abordado. Por isso é importante ter projetos conscientizadores como este p q o conhecimento chegue a + e + pessoas.

    Sabrina Kagohara Data 13/06/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Sou transplantada renal e graças a consciência de uma família hoje não preciso mais da máquina de hemodiálise para viver!

    Flávia Data 13/06/2022
    0 gostaram
vote nesta enquete