Enquete do PL 2839/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 14/05/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 266 98%
Concordo na maior parte 4 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 30 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: A informação gera conhecimento, esclarecimento e conscientização. A doação de órgãos proporciona mais qualidade de vida. Quem doa realiza um ato de amor e empatia, quem recebe começa uma nova vida!

    Gisela Fani Data 11/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Educar transforma, conhecimento é dos principais agentes de mudança. Este tema é fundamental para transformação da sociedade!

    Gabriela Alcalá Mancini Data 11/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A vida nos surpreende e precisamos estar preparados. Ha um ano atrás minha filha de 17 anos faleceu de maneira trágica, não precisei nem pensar, pois a doação de órgãos sempre foi aceito por nossa família, fiz da minha tristeza a alegria de outros, esse foi meu único conforto em meio a tanto sofrimento.

    Gislaine De Lourdes Caciqui Data 11/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A informação gera cultura, dessa forma teremos um breve futuro consciente, salvando vidas, tirando milhares de pessoas do sofrimento que aguardam na fila, milhares de pessoas que sonham com um SIM. Temos o direito de informação para mudar essa história!!! Salvem vidas, tirem às pessoas do sofrimento com a Lei TATIANE !!! Ercia Araujo

    erciaaraujo Data 08/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: É importante trazer essa conscientização desde a escola, assim teremos adultos mais adeptos e responsáveis. É uma sociedade mais solidária!

    Gilvania Santos Data 06/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Maior esclarecimento para a populaçao

    Juliana Abibi Data 06/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Não precisamos ter super poderes e nem usar uma capa para salvar vidas,podemos salvar vidas apenas com o simples ato de doar.Doar amor,doar esperança,doar uma segunda chance para as mais de 40 mil pessoas que aguardam anciosamente na fila de espera por um órgão.Vamos mobilizar e concientizar a todos que podemos sim ser super-heróis,nós podemos juntos mudar o mundo,o futuro que queremos só depende de nós!! Eu sou a favor da Lei Tatiane,eu digo sim a vida❤️#quefiquedito❤️#aprovejaleitatiane

    Juliene Mello Data 06/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Conscientização preventiva e comunicação permanente, da Saúde, pela Educação, salva vidas. O passado não mudamos, mas muitas vidas podemos salvar! Infinita e eterna gratidão, Tatiane!

    Adalberto Data 06/05/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O Brasil possui hoje o maior sistema público de transplantes do mundo. No entanto, a lista de pessoas que aguardam por um órgão ainda é extensa. A recusa familiar diante de um potencial doador de órgãos, muitas vezes, ocorre pela desinformação e pela falta de diálogo na sociedade. Somente por meio da educação podemos levar informação de qualidade à população, incentivar debates sobre o tema e desmistificar os mitos por trás da doação. A doação é um ato nobre capaz de salvar muitas vidas !

    Maíra Mainart Menezes Data 06/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Muitos órgãos deixam de ser doados pela falta de conhecimento e cultura de nós brasileiros . Esta medida certamente vai ajudar muito pois ensina os mais jovens que podem influenciar os demais .

    Andre Rubio de Souza Data 06/05/2021
    1 gostaram
vote nesta enquete