Enquete do PL 2360/2019

Resultado

Resultado parcial desde 16/04/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 0 0%
Concordo na maior parte 2 5%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 5%
Discordo totalmente 35 90%

O que foi dito

Pontos mais populares

Seja a primeira pessoa a comentar positivamente depois de votar na enquete usando o botão no final da página.

As redes sociais já são controladas seletivamente pelo viés progressista e tendencioso, que seletivamente persegue apenas ideias conservadoras, enquanto deixa livre a manifestação dos mais progressistas, ou socialistas e comunistas interessados em promover a quebra do sistema capitalista. Não há como criar um "Ministério de Verdade" isento de idealismos, e isso é uma forma de sensura. Basta aplicar a Lei sobre as matérias e artigos tendenciosos, e propagandas enganosas e difamatórias.

Edu Lanna 01/06/2020
5

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 4 de 4 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Não queremos o Estado controlando ainda mais nossas vidas. Isso é um cerceamento da liberdade. Cada qual que responda individualmente pelo que postar na internet. Não há necessidade de mais Leis sobre isso.

    Diego Saraiva 02/05/2023
    1
  • Ponto negativo: A questão é a ditadura-censura da Toga e não podemos deixar essa PL passar. Constituição sendo rasgada. Discordo totalmente dessa PL. Nossos direitos estão sendo violados. Por mim essa PL não passa.

    Édrei Oliveira 23/06/2020
    1
  • Ponto negativo: Este projeto é contra a liberdade de expressão do cidadão e se for aprovado vai ser equivalente a aprovação de uma censura.

    Marcio Dos Santos Corrêa 02/06/2020
    4
  • Ponto negativo: As redes sociais já são controladas seletivamente pelo viés progressista e tendencioso, que seletivamente persegue apenas ideias conservadoras, enquanto deixa livre a manifestação dos mais progressistas, ou socialistas e comunistas interessados em promover a quebra do sistema capitalista. Não há como criar um "Ministério de Verdade" isento de idealismos, e isso é uma forma de sensura. Basta aplicar a Lei sobre as matérias e artigos tendenciosos, e propagandas enganosas e difamatórias.

    Edu Lanna 01/06/2020
    5
vote nesta enquete