Enquete do PL 1710/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 26/03/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 633 96%
Concordo na maior parte 16 2%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 2 0%
Discordo totalmente 11 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 73 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Vamos acima com nosso piso salarial.

    Sebastião Amaro Data 22/12/2022
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A falta de interesse da classe política na não aprovação deste PL que se arrasta desde o ano de 2008. Nossos políticos que pagamos o salário deles apenas para legislarem por i interesses particulares e partidários.

    JOSE ALBINO NETO Data 21/12/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Gente, Vamos lutar para esse PL ser aprovado, se fosse pra botar aumento de salário para os deputados há muito tempo já teria sido aprovado. Pagamos o salário destes políticos para legislarem contra a sociedade. Vamos fazer valer o nosso voto. Atenção deputados, coloquem nosso pedido na pauta para votação. Valorização da categoria dos técnicos também é importante.

    JOSE ALBINO NETO Data 21/12/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Precisamos disso, somos merecedores…

    Alexsander Emmel Data 19/10/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: É preciso incluir que em caso de contratação com nomenclatura diferente do termo "Técnico" ou "Técnico em", sendo a vaga exija a formação técnica em áreas afins , a empresa deverá realizar o cumprimento da lei de acordo com o piso salarial pré estabelecido. Pois existe muitas empresas que apresentam a vaga como "encarregado de obra", "auxiliar de mecânica", "assistente de elétrica" e mais, para não caracterizar a contratação de um técnico, mesmo que a exigência da vaga seja o nível técnico.

    THIAGO AUGUSTO DA SILVEIRA ARCANJO Data 31/08/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Enfim uma valorização justa!

    BRUNO DOS SANTOS Data 12/08/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Seria excelente para os profissionais técnicos industriais pois tem grandes empresas que estão em acordo com sindicatos, pagando um valor bem abaixo como piso salarial e oferecem PL como complemento para seus tecnicos e os demais profissionais de empresas que não paga PL ( participação no lucro), acabam tendo que aceitar um salário as vezes bem abaixo de um ajudante.

    Eliezer Lopes Fernandes Data 25/04/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Seria muito bom se essa PL fosse aprovada, isso daria uma forma diferente das empresas de terceirização, eles 3xploram o trabalho do técnico que faz tudo e entrega seu salário mas mãos do intermediário

    Ivan Carlos Ferrari Data 20/04/2022
    2 gostaram
  • Ponto positivo: OS TÉCNICOS DE INSPEÇÃO, SÃO A MÃO DE OBRA RESPONSÁVEIS POR LIBERAR OU NÃO UM DETERMINADO EQUIPAMENTO SOB RESPONSABILIDADES NORMATIVAS QUE NESCITA DE CONHECIMENTOS DE NORMAS BRASILEIRAS E ESTRANGEIRAS.

    Wagner Fagundes Dos Reis Data 20/04/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Estamos lutando para sermos reconhecido, afinal garantimos a qualidade dos serviços prestados.

    Edson Diego Guerra Data 20/04/2022
    1 gostaram
vote nesta enquete