Enquete do PL 1709/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 26/03/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 13 48%
Concordo na maior parte 2 7%
Estou indeciso 1 4%
Discordo na maior parte 4 15%
Discordo totalmente 7 26%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 10 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Excelente proposição legislativa. Ninguém melhor que o Município para dirimir a questão das áreas já consolidadas às margens dos cursos d'água que, ao mais das vezes, não causa nenhum impacto ambiental. Ao contrário, contribuem para a preservação do ambiente e da melhoria da qualidade de vida dos munícipes. Não há como ignorar a realidade local, fazendo normas jurídicas genéricas e inaplicáveis nas diversas situações locais. Parabéns ao Parlamento!

    Marcos Ferreira Data 07/10/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Discordo da diminuição da margem mínima pois estimula a ocupação desenfreada, especulações irresponsáveis, danos irreversíveis as faixas de domínio que são áreas sujeitas a inundações e enchentes. Irresponsabilidade alterar isso

    Wilhelm Milward Meiners Data 17/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Responsabilidade no planejamento do município. Mais participativo e com consciência sustentável

    Wilhelm Milward Meiners Data 17/09/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Excelente propostas, é o município que melhor conhece seu território e peculiaridades. É um absurdo impor uma norma geral a todo o território nacional, desconsiderando as peculiaridades de cada município.

    MARCOS ARAUJO Data 26/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Excelente proposta! Os centros urbanos não podem ser equiparados à floresta. Temos sim que preservar as APPs, porém dentro de uma razoabilidade adequada. Por certo é o município o ente federado mais adequado para promover a sustentabilidade dessas app´s urbanas, pois mais que ninguém, é ele que conhece as peculiaridades do seu território.

    ANTONIO VIVENCE Data 19/07/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Há ponto positivo prá quem? É projeto mudando toda uma estrutura geográfica e ambiental de toda a população para agradar meia dúzia de candangos podrosos que nosso congresso não tem coragem de dizer basta de destruição

    Jane Maria do Rosário Gomes de Sant'Ana Data 21/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Esse Congresso e o anterior serão lembrados na história como os que iniciaram o Brasil estilo Mad Max. Rasgaram a Constituição na parte de deixar um mundo melhor para as futuras gerações

    Jane Maria do Rosário Gomes de Sant'Ana Data 21/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Concordo com a responsabilização dos prefeitos, mas não com a diminuição das margens, mesmo que espécies nativas ainda estejam protegidas, pois o desmatamento depende de fiscalização contante e mapeamento das espécies, coisa que não ocorre. Já se estava enfraquecendo a proteção das margens, agora resolvem diminuir, próxima reforma acabam com elas neste ritmo.

    Eduardo Luz Data 20/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Mais desmatamento? Em nome de quem?

    Tiago Mascarenhas Data 20/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Os municípios que são cortados por um rio em área urbana tem que ter um tratamento diferencial.

    Jane Maria Cândida Data 25/08/2019
    4 gostaram
vote nesta enquete