Enquete: PL 1577/2019

Resultado parcial

Opção Quantidade de pessoas que responderam Percentual
Concordo totalmente 148 0%
Concordo na maior parte 54 0%
Estou indeciso 8 0%
Discordo na maior parte 148 0%
Discordo totalmente 28.003 100%

O que foi dito

Pontos Positivos

Pontos positivos enviados por outras pessoas.

611 enviados até agora
  • Nenhum, o problema não é um jogo incitar violência, o problema está no sujeito com problemas psicológicos e/ou psiquiátricos sem tratamento

    Enviado por Rogério moreira
  • Nenhum. Isto serviria apenas para censurar a mídia que ousa transgredir as normas sociais por apresentar violência.

    Enviado por vi.litwinczyk@gmail.com
  • Nenhum ponto positivo. Oxford já provou que não há ligação entre crimes e jogos violentos, e então um deputado sem qualquer embasamento teórico quer impor censura?

    Enviado por Pedro Vasconcellos
  • Nenhum . Perda de mercado pra industria de games no Brasil e desemprego de quem trabalha com isso . Fora que não vai resolver nada , pessoas loucas e psicopatas existiam bem antes dos jogos violentos.

    Enviado por hrs.hugo13@gmail.com
  • nenhum . pois o Governo não pode decidir sobre meu direito de consumo seja de jogos ou qualquer outra coisa . e atualmente jogos possuem classificação de faixa etária .

    Enviado por Alex Souza

Pontos Negativos

Pontos negativos enviados por outras pessoas.

2902 enviados até agora
  • Essa lei e totalmente desnecessária, os jogos não influenciam ninguém, existe classificação indicativa para jogar, os pais que tem que orientar seus filhos. Existe meios para deter crianças em jogos como apresentação de algum documento e censurar nao e a melhor forma.

    Enviado por Herbert Micaela Cotta
  • Se o Sr ganhar de qualquer gamer do Brasil que saiba jogar desde Banco imobiliário, ou SimCity, eu começo a prestar á atenção nos seus projetos e planejamentos. Fora isso, não mexa com gente mais esperta que o Sr.

    Enviado por Cleber Frigo
  • Jogos eletrônicos geram empregos, pense no progresso e não no retrocesso, essa lei não tem cabimento é só mais um querendo aparecer. Em vez de criar investimentos em educação, saúde e segurança ficam atrás de asneiras.

    Enviado por GILIANO FERREIRA PIASSA
  • Jogos possuem classificação etária e o acesso a isso deve ser controlado pelos pais, não pelo Estado. Fere meu direito como consumidor, e fere a liberdade individual de todo cidadão. Proibirião também as novelas, filmes, e tudo o que for violento? Não. Apenas os games são alvo.

    Enviado por Deyvison Rezende
  • A proposta em si é negativa. Não existe relação entre psicopatia e jogos de video game.

    Enviado por Caio Reis
Política de uso