Enquete do PL 1487/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 14/03/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3.914 38%
Concordo na maior parte 131 1%
Estou indeciso 5 0%
Discordo na maior parte 152 2%
Discordo totalmente 6.027 59%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 1095 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Acho que esse projeto de lei deveria ser reconstituído, concordo que as coitadas das aves não deveriam ser colocadas em gaiolas PEQUENAS, e muito menos a VIDA INTEIRA, mesmo em gaiolas grandes. Nessa parte eu sou a favor totalmente. Mas as gaiolas são necessárias por causa das compras, havendo também (e se fazendo necessário) a intercalação com a natureza. Acho que deveriam avaliar se a pessoa tem condições de criar o animal e monitorar seus cuidados.

    Alisson Souza Data 20/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Não vão obreviver na natureza

    Gabriel Moura Data 18/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo totalmente. Porem devem ser estabelecidas regras de transição, para evitar o abandono das aves exóticas atualmente permitidas. Criação de aves não preserva as aves , somente estimula a captura e posterior "regularização"

    paulogcarvalhobhz@gmail.com Data 17/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo totalmente com essa PL. A Índia ja proibiu em 2019. A união européia também proibiu e vai ser aos poucos até 2027 até os criadores de galinhas e gansos não poderão criar em gaiola. E existe uma PL aqui no Brasil que proíbe a venda de gaiolas. Esta lei enfrenta rejeição por parte do setor específico que ganha dinheiro com isso.

    Alysson kenji Data 17/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Podemos criar sim, existem aves que vivem apenas na natureza, imagina uma calopcita voando no mesmo ambiente que um gavião? Quais as chances de sobrevivência? É 0. Uma coisa são os maus tratos outra coisa é um cuidado que faz a ave viver o tempo que ela precisa viver.

    Yago Rodrigues Data 17/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Absurdo total! Se vc não cria aves, vc não entende de nada, não fale sobre o q não sabe ! Vamos nos informar!

    Gracillan Silva Data 16/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Não concordo absolutamente!! Temos capacidade de cuidar de aves, seres tão fofos e maravilhosos!! Não vejo nenhuma questão positiva nesse "projeto". Espero q desistam desse plano. Obrigado.

    Rangel FF Data 12/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Concordo plenamente com essa lei! É um absurdo colocarem pássaros em gaiolas, deveria ser crime!

    Alessandra Barçante Damasceno Data 12/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Aves não nasceram para viver enjauladas. Isso é a coisa mais egoísta que um ser humano pode fazer. Eu apoio a lei. E para quem discorda dela com o argumento de que o animal não saberia viver na natureza, eu peço que pare de ser tão estúpido, e entenda que se ele não sabe, foi porque alguém o tirou do seu habitat natural. Por favor, não a comercialização de aves urgente!!

    Thaís Lira Data 12/09/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Esta lei é completamente absurda! Sabe o que exatamente aconteceria a um papagaio por exemplo, caso o mesmo fosse retirado do seu lar, onde é habituado a viver por tanto tempo? Ele morreria, ele e muitos outros! Temos total capacidade para cuidar de uma ave! Ao invés desta lei, crie uma ao qual seja proibido o uso de gaiolas pequenas, tenho certeza que será muito mais válida, pois quem realmente ama, cuida e será a favor.

    Luana Camargo Data 10/09/2021
    1 gostaram
vote nesta enquete