Enquete do PL 1214/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 27/02/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 976 98%
Concordo na maior parte 10 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 1 0%
Discordo totalmente 7 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 96 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Brasil é o maior consumidor de Rivotril do mundo, altos índices de suicídio e a doença mental é um do maiores motivos de afastamentos da atualidade. A questão econômica é de interesse próprio, a maior carga tributária mundial, recursos tem, mas os interesses são outros.

    flavia gozzoli Data 02/08/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Somos profissionais da saúde mental e sem uma carga horária adequada todo nosso desempenho fica comprometido, visto que lidamos com as pessoas e seu sofrimento, sendo inviável ter uma boa saúde psíquica se estamos sujeitos a longas jornadas de trabalho, pressão por metas de atendimento etc. Estamos adoecendo diante dessa demora em aprovar uma lei mais do que necessária para toda a classe de Psicologos.

    Caroline Rodrigues de araujo Data 01/08/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Exercer essa profissão é cuidar da vida do outro, que geralmente não está nada bem. Com a extenuante carga horária exigida deste profissional, pouco tempo sobra para que esse cuide de si mesmo (incluindo aperfeiçoamentos profissionais), de sua própria saúde mental. Com a redução da carga horária, possibilitará que estes profissionais estejam muito mais disponíveis para atender e acolher o sofrimento alheio.

    Izabela Zampier dos Santos Lima Marach Data 28/07/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O desgaste mental do psicólogo para cuidar da saúde mental dos pacientes, familiares e profissionais de saúde e grande e uma sobrecarga intensa que nós recebemos dia a dia na nossa profissão a necessidade dessa redução se faz necessário para a classe profissional dos psicólogos, espero que os parlamentares sejam favoráveis a esse projeto.

    alan souza Data 06/07/2022
    7 gostaram
  • Ponto positivo: Lidamos com vidas, pessoas que precisam ser ouvidas. O profissional da Psicologia precisa estar bem. Com a redução de horas ajudará em seus processos psíquicos, melhor qualidade de vida para nortear outro ser.

    Edirlene Catrinck Rigolin Data 05/07/2022
    7 gostaram
  • Ponto positivo: Temos um trabalho extenuante, estamos cada vez mais solicitados em Creas/ubs/caps. Está gerando uma injustiça social perante outras categorias que trabalham 30 h. O psicólogo está sendo contratado a 40h pelo mesmo salário, gera sensação de desconforto e injustiça.

    Rodilei Pontel Data 03/07/2022
    6 gostaram
  • Ponto positivo: PL fundamental para qualificar e valorizar o trabalho complexo que os profissionais da psicologia desempenham em diferentes áreas, muitas vezes em condições de trabalho precárias e desgastantes. Esse reconhecimento através da limitação da jornada em 30 horas é fundamental para os psicólogos, cada vez mais demandados na sociedade em virtude da sindemia de covid-19.

    Assinante Data 02/07/2022
    5 gostaram
  • Ponto positivo: A questão financeira sempre será um ponto q impede o avanço de propostas q não beneficiam deputados. Há impacto financeiro gerado por doenças psíquicas com afastamentos pagos por recursos públicos. o governo prefere pagar p o cidadão ficar em casa do q tratar. Resultado da falta de acesso da população vulnerável à saúde mental. Carga horária reduzida gera mais profissionais qualificados e tratamentos disponíveis.

    flavia gozzoli Data 27/06/2022
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Parlamentares que desconhecem a profissão ou a importância de um profissional da área da saúde. Não avaliam a causa e prejudicam o avanço da conquista. As pessoas da área vão adoecendo com sobrecarga e desvalorização, profissionais afastados e menos profissionais no mercado. Impactos que atingem todos os setores. Direta ou indiretamente. Todos saem perdendo com esta sobrecarga.

    Bruno Black Data 22/06/2022
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Mais uma vez o Dep. Tiago tirou a proposta de pauta p votação, parlamentares q desconhecem a profissão, n avaliam a causa e prejudicam o avanço da nossa conquista. Vamos adoecendo com sobrecarga e desvalorização, profissionais afastados e menos profissionais no mercado, pq adoecem ou pq trocam de carreira. Enfrentamos uma pandemia e não recebemos nenhum recurso. A população é a mais prejudicada por não ter profissionais disponíveis e qualificados. Procura um psicólogo no ubs.

    flavia gozzoli Data 15/06/2022
    11 gostaram
vote nesta enquete