Enquete do PL 1214/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 27/02/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 707 98%
Concordo na maior parte 7 1%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 4 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 72 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: O ponto positivo da discussão da PL é um olhar para a valorização da categoria, que não para de estudar nunca e precisa de tempo para se aprimorar e prestar serviços de qualidade para a população. Apoio as 30 horas!

    Emerson Obara Santos Teles Data 24/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Acompanho indivíduos e famílias que viveram violações de direitos (estupros, agressões, e outras violências) no creas, onde colegas de outras áreas (ADV, assistente social) tem jornada de 30hrs. É bem cansativo atender tantas demandas pesadas todos os dias da semana, sem tempo nem saúde pra estudar, descansar, se preparar. É muito necessária e justa a adequação da carga horária.

    Priscilla Gomez Data 14/12/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Essa proposta é extremamente necessária, uma vez que Psicólogos são profissionais que lidam com outros seres humanos e para isto necessitam cuidar de si mesmos, com maior qualidade de vida, para que possam lidar melhor com a subjetividade humana.

    Iris Vicari Data 14/12/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: O profissional psicólogo lida diariamente com dilemas sociais e pessoais dos sujeitos e de forma qualificada e ética se aplica para que essas pessoas tenham um espaço saudável para enfrentar essas questões. Nada mais do que justo que tenham um readequação de sua carga horária para que também consigam ter maiores ganhos em qualidade de vida e, assim, consigam contribuir com ainda mais excelência em sua atuação.

    Any Caroline Data 09/12/2021
    7 gostaram
  • Ponto positivo: É importantíssimo, pois o psicólogo se prepara para os atendimentos, estuda-os, faz relatórios e ainda quando trabalha em instituições, necessita fazer projetos e planejamentos, além de alimentar sistemas do governo.

    Vanusa Borges Data 09/12/2021
    6 gostaram
  • Ponto negativo: Nenhum dos 10 supostos motivos elencados na proposta realmente justificam a diminuição da carga horária. A maioria somente justifica querer o que outros já tem mas nao apresentam argumentos plausíveis. Apenas desejos da categoria. Quais pesquisas científicas apontam melhorias na redução da jornada? Muitos psicólogos que já cumprem 30 horas no serviço público complementam a carga horária em clínicas particulares.

    Edvaldo Lacerda Data 09/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O psicólogo atua em equipes multi e interdisciplinares, nas quais os demais profissionais (enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais, etc) já cumprem carga horária de 30 horas semanais. É uma questão de justiça e de equidade que este profissional cumpra a mesma jornada de trabalho que seus colegas

    Andréa Satrapa Data 08/12/2021
    12 gostaram
  • Ponto positivo: Nós temos um trabalho de valor inestimável, lidamos com o imaterial, o subjetivo. O adoecimento mental cresce de forma expressiva em todas as categorias sociais, o índices de suicídios são alarmantes. Todos os ambientes são lugar de trabalho da psicologia, nosso objeto é humano. Sem condições de trabalho dignas como cuidaremos da saúde mental dos outros?

    Joyce Elayne Data 08/12/2021
    8 gostaram
  • Ponto positivo: CARO DEPUTADOS APROVEM ESSA LEI. VALORIZEM OS PROFISSIONAIS DE PSICÓLOGA. QUE SAO TAO IMPORTANTE E POUCO VALORIZADOS.

    Livia Lemos Data 08/12/2021
    6 gostaram
  • Ponto positivo: A redução da carga horária do psicólogo é fundamental. Atuamos na saúde mental, é uma demanda densa, cansativa, exige muito do profissional, como poderemos prestar atendimento de qualidade se estivermos constantemente sobrecarregados? É hora de olharmos para a saúde mental dos profissionais que atuam diretamente com a saúde mental da sociedade.

    Adriela Esteiller Data 08/12/2021
    5 gostaram
vote nesta enquete