Enquete do PL 1043/2019

Resultado

Resultado parcial : desde 21/02/2019

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 358 2%
Concordo na maior parte 82 1%
Estou indeciso 4 0%
Discordo na maior parte 73 0%
Discordo totalmente 18.251 97%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 1322 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: os bancários já reclamam de trabalhar tanto, imagina nos sábados e domingos. que tenham mais atendimento online as pessoas que não podem ir ao banco durante o expediente ou aumentem o horário de 5 para 8 horas de atendimento ao público.

    Maristela Marinho Data 30/07/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: se aumentar os dias da semana de trabalho aos bancários aí que eles fazem greve e não atendem a população, não tem nada de positivo. tinha que haver mais facilidade online assim quem quiser resolver algo fora do horário de atendimento que o faça online ou aumentem de 5 para 8 horas de atendimento efetivo ao público. e quem não conseguir ir no expediente se vire online como tantos outros cidadãos.

    Maristela Marinho Data 30/07/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A saúde dos trabalhadores bancários estaria completamente comprometida, haja visto que eles não terão mais descanso no sábado e domingo. Att. Jorge Augusto Garcia

    JORGE AUGUSTO GARCIA Data 11/07/2022
    6 gostaram
  • Ponto positivo: Ampliação do expediente bancário à população sem aumento da carga horária do trabalhador bancário. Geração de novos postos de trabalhadores e possibilidade de flexibilidade na escolha de horário de alguns bancários, pois pode existir quem prefira trabalhar aos finais de semana em troca da compensação durante a semana, a fim de dar maior suporte à família durante a semana.

    Júnior Henrique Passos Santos JÚNIOR Data 10/07/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Assim que os deputados assinarem a câmara funcionando tbm aos sábados e domingos e eles estando lá pra atender a demanda do povo eu posso até pensar em ser a favor dessa proposta. Se for usar o mesmo argumento eu trabalho e n consigo ir na câmara durante a semana preciso falar caos deputados no final de semana e nos feriados tbm.

    Paulo Eduardo Batista Data 07/07/2022
    10 gostaram
  • Ponto positivo: É um absurdo nesta eta de bancos digitais, onde se faz tudo pelo celular, querer presença física de bancários nos fins de semana!

    JOAO PRADO RIBEIRO CAMPOS Data 07/07/2022
    6 gostaram
  • Ponto positivo: Se Coban trabalha de fds é porque atendimento aos finais tbem se faz necessário

    rodrigo visconti Data 07/07/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Normal para atividades comerciais. Tem Ted, valores de transações que são limitadas aos finais de semana prejudicando comercio e economia. Trabalho deles aos finais de semana se faz totalmente necessário

    rodrigo visconti Data 07/07/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: várias transações necessitam do "enter" do bancário. Se atendimento on line justificasse o não trabalho aos finais de seman, justificaria também a falta de necessidade deles durante a semana

    rodrigo visconti Data 07/07/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Só irá aumentar a carga de bancários já tao massacrados pelas metas, pela pressão dos bancos que lucram de forma pornográfica no Brasil! precisa é aumentar a quantidade de agencias e de empregados em todos bancos

    Reinaldo chagas Data 07/07/2022
    16 gostaram
vote nesta enquete