Enquete: PL 11279/2019

Resultado final

Opção Quantidade de pessoas que responderam Percentual
Concordo totalmente 64 6%
Concordo na maior parte 52 5%
Estou indeciso 5 1%
Discordo na maior parte 134 14%
Discordo totalmente 739 74%

O que foi dito

Pontos Positivos

Pontos positivos enviados por outras pessoas.

32 enviados até agora
  • Técnico administrativo substituto, ampliação da educação técnica, pois institutos não são mini universidades

    Enviado por fabricio spricigo
  • Necessidade dos gestores terem curso de administração pública.

    Enviado por Leonardo Silva Coutinho
  • Divisão do IFSP e contratação de substituto para TAEs

    Enviado por Ricardo Agostinho
  • Possibilidade de Técnico Administrativo substituto;

    Enviado por Jeime Nunes
  • Técnico administrativo substituto, definição de 3 institutos para São Paulo e Bahia.

    Enviado por Humberto

Pontos Negativos

Pontos negativos enviados por outras pessoas.

77 enviados até agora
  • Desconsidera o Ensino Médio Integrado e a formação de professores por meio dos cursos de licenciatura.

    Enviado por Eliane Bacocina
  • Retirada da prioridade de oferta de Ensino Médio Integrado nos IFs. Divisão do IFSP em 3 IFs.

    Enviado por Gabriela Peters
  • A oferta de formação técnica ser de 70%. Deveria ser 50%, considerando que havendo muitos doutores nos Ifs, a oferta maior para graduação e pós-graduação stricto sensu contribuiria mais para o desenvolvimeto científico e tecnológicos através de pesquisas aplicadas.

    Enviado por Márcia Gonçalves de OLiveira
  • Desvinculação do ensino técnico integrado ao ensino médio. Desnecessário dizer que não temos ensino médio de qualidade na rede estadual, na maioria dos estados brasileiros, os Institutos Federais tem suprido essa realidade pois possui corpo docente qualificado.

    Enviado por Abigail NB Silva
  • Acaba com o Ensino Médio Integrado.

    Enviado por Cristiano Ferrari
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