Enquete do PL 10712/2018

Resultado

Resultado final desde 08/08/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 4 11%
Concordo na maior parte 2 6%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 29 83%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 08/08/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 1 33
Discordo 2 67

O que foi dito

Pontos mais populares

Parece estar realmente preocupado com o bem-estar da criança ou adolescente, buscando-o proteger tanto da alienação parental quanto de genitores abusivos

Yago Luk de M 06/03/2019
0

Essa PL precisa ser discutida mais profundamente, pois da forma proposta auxilia ainda mais os alienadores e prejudica os alienados. Precisa ser feita com leis mais duras contra os alienadores, inclusive com a inclusão de maiores penalidades contra falsas denúncias.

Fabio Marcelo 06/03/2019
5

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 9 de 9 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Já que a rede social permite que as pessoas se expressem e esta página está se mostrando favorável a alienação parental, digo, a revogação da lei que protege as crianças da alienação parental, venho, muito respeitosamente, apresentar alguns (poucos) argumentos para mostrar que, ou vocês não sabem sobre o que estão falando ou estão, deliberadamente, defendendo o direito de mães promoverem alienação parental, indo contra o direito dos filhos conviverem com os pais e família extensa.

    Bruno Pai da Maria 03/05/2021
    0
  • Ponto negativo: Queremos a revogação da lei de alienação parental, teoria que não tem base científica nenhuma, criada por um médico americano pedófilo chamado Richard Gardner e que defendia pais acusados de abuso sexual. Richard Gardner pegou sintomas de abuso sexual para acusar mães de estarem alienando seus filhos. Sem contar a venda de laudos pelo psicossocial para pais criminosos. Revogação já!!!!!!

    Fernanda Nanda 12/03/2021
    0
  • Ponto positivo: Esse projeto é maravilhoso para desqualificar a Mulher (que na sua maioria detem a guarda das crianças) como loucas e histericas. Aliás o proprio criador da SAP, Richard Gardner afirma categoricamente que a Pedofilia e os Maus Tratos infantil causa repugnancia social haja visto que somos uma sociedade altamente punitiva. Então realmente, continue com este projeto e coloquem todos as Mulheres no manicomio. Elas merecem!

    ALONSO ADVOGADOS BRASIL 12/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Absurdamente depois de todas as explicações que fizemos no Congresso, o politicos continuam achando que devem imputar disturbio mental em pessoas que denuncia maus tratos infantil. Continuem nesse raciocinio e coloquem uma mordaça na boca dos denunciantes

    ALONSO ADVOGADOS BRASIL 12/03/2021
    0
  • Ponto negativo: Esse é um dos únicos direitos que os pais, avós, tem para lutar contra a alienação e ter direito s convivência com os filhos(as) ou netos. A pessoa alienadora precisa ser ressocializada e permitir o convívio da criança e do adolescente com ambos. Que é prioridade na CF art 227.

    Alexandre 01/07/2020
    0
  • Ponto negativo: A revogação fere o convívio entre os filhos e uma das partes. Os detentores da guarda, com a revogação, podem difamar o ex-cônjuge sem nenhuma consequência. Por fim, sugiro que se investigue primeiro a quantidade de denuncias falsas, para depois questionar essa lei.

    Sinval Emidio 31/10/2019
    1
  • Ponto negativo: Texto muito genérico. Dependendo da interpretação, pode ser usado para manter tudo como está hoje, principalmente quando fala de mínima intervenção.

    Yago Luk de M 06/03/2019
    1
  • Ponto positivo: Parece estar realmente preocupado com o bem-estar da criança ou adolescente, buscando-o proteger tanto da alienação parental quanto de genitores abusivos

    Yago Luk de M 06/03/2019
    0
  • Ponto negativo: Essa PL precisa ser discutida mais profundamente, pois da forma proposta auxilia ainda mais os alienadores e prejudica os alienados. Precisa ser feita com leis mais duras contra os alienadores, inclusive com a inclusão de maiores penalidades contra falsas denúncias.

    Fabio Marcelo 06/03/2019
    5

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  5. PL 974/2024

    Altera as Leis nº 8.212 e nº 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, para incluir os bolsistas de programa de pós-graduação stricto sensu e de pesquisa científica e tecnológica como segurados obrigatórios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), na categoria contribuinte individual, e a Lei nº 13.536, de 15 de dezembro de 2017, para dispor sobre o direito ao gozo das licenças maternidade e paternidade dos estudantes que recebem bolsa de estudo.

  6. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.