Enquete do PL 10182/2018

Resultado

Resultado final desde 09/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 3 50%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 3 50%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 09/05/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 2 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

Nenhum comentário positivo foi feito nessa enquete que não está mais vigente.

Declarar SUSPENSÃO da autoridade parental ante indícios "MÍNIMOS" de abuso sexual? E as falsas denúncias por alienação parental, como ficam? Esse PL considera APENAS sobre UM lado das situações. Pois para indício "mínimo" basta a "palavra" da outra parte representante da criança no processo. Absurdo e inconstitucional ao MANDAR os JUIZES determinarem, INAUDITA altera pars, medida de suspensão do poder parental SEM NENHUMA INSTRUÇÃO PROCESSUAL! Isso é VIOLAÇÃO AO CONTRADITÓRIO.

Marcelo Sauaf 27/05/2021
0

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 2 de 2 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: A deputada mesmo se contradiz nos §§ 1 e 2 da pág. 2 (exposição de motivos): menciona "supostamente" no 1º e depois "haja anteriormente praticado". Ou seja, quer habilitar "suposições", excluindo qualquer julgamento de mérito (sequer via tutela provisória) judicial ou resultado de inquérito policial, como base do seu PL para inclusão do termo "mínimo" no §2 do Art. 6º da Lei original.

    Marcelo Sauaf 27/05/2021
    0
  • Ponto negativo: Declarar SUSPENSÃO da autoridade parental ante indícios "MÍNIMOS" de abuso sexual? E as falsas denúncias por alienação parental, como ficam? Esse PL considera APENAS sobre UM lado das situações. Pois para indício "mínimo" basta a "palavra" da outra parte representante da criança no processo. Absurdo e inconstitucional ao MANDAR os JUIZES determinarem, INAUDITA altera pars, medida de suspensão do poder parental SEM NENHUMA INSTRUÇÃO PROCESSUAL! Isso é VIOLAÇÃO AO CONTRADITÓRIO.

    Marcelo Sauaf 27/05/2021
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  5. PL 974/2024

    Altera as Leis nº 8.212 e nº 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, para incluir os bolsistas de programa de pós-graduação stricto sensu e de pesquisa científica e tecnológica como segurados obrigatórios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), na categoria contribuinte individual, e a Lei nº 13.536, de 15 de dezembro de 2017, para dispor sobre o direito ao gozo das licenças maternidade e paternidade dos estudantes que recebem bolsa de estudo.

  6. PL 4476/2023

    Estabelece a definição de moedas sociais, bem como regula a sua emissão e transação através da tecnologia de registro distribuído.