Enquete do PL 9236/2017

Resultado

Resultado final desde 05/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 149 82%
Concordo na maior parte 30 16%
Estou indeciso 2 1%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 2 1%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado final desde 05/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 14 88
Discordo 2 12

O que foi dito

Pontos mais populares

Tem que tira esse 1/4 do bpc e coloca meio salário mínimo

Karla Andrade 26/08/2019
46

Só acho que as APAE não deveria abandona nossa criança igual fizeram com meu filho só porque compreto 9 anos ganhou a porta da rua pra da vaga pra outras crianças muito triste isso

Karla Andrade 26/08/2019
14

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 42 encontrados.

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  • Ponto negativo: Paralização da economia.

    SHELDON SILVA PINTO 31/03/2020
    0
  • Ponto positivo: Governo apoiando os trabalhadores informais que estão com renda reduzida ou sem renda por conta da pandemia , uma forma de incetivo

    SHELDON SILVA PINTO 31/03/2020
    1
  • Ponto negativo: FALTA DE PRAZOS PARA LIBERAÇÃO DO RECURSO E DEFINIÇÕES CONCISAS SOBRE O GRUPO BENEFICIADO E OS REQUISITOS PARA SE TORNAR ELEGÍVEL!

    THAMIRIS 30/03/2020
    0
  • Ponto positivo: DISTRIBUIÇÃO EFETIVA DE RECURSOS!

    THAMIRIS 30/03/2020
    0
  • Ponto positivo: Auxílio muito importante para aqueles que realmente necessita.

    Jorge Ferreira 30/03/2020
    0
  • Ponto negativo: Aparentemente os desempregados que não estão recebendo nenhum auxílio ficaram desamparados... Se já estava difícil conseguir uma vaga no mercado de trabalho, agora se tornou quase impossível tendo em vista que as empresas estão demitindo e não contratando. Por exemplo, terminei a faculdade no final de 2019, consequentemente também se encerrou meu contrato de estágio e ainda não havia conseguido uma vaga de emprego.

    Caroline Possato Rocha 30/03/2020
    0
  • Ponto positivo: eu acho q e uma boa oq estao fazendo

    waldeni lourenço da silva 29/03/2020
    0
  • Ponto negativo: Os grupos de risco estão fora do auxilio emergencial.

    Gelson Moreira 29/03/2020
    0
  • Ponto positivo: Distribuição de renda e consciência de sociedade.

    Gelson Moreira 29/03/2020
    1
  • Ponto negativo: Não informar como é feito para solicitar o auxílio. Pesquisei o projeto de lei para ler com cuidado e requerer mas a página não abriu.

    Greice Silva 28/03/2020
    0

Enquetes populares nesta semana

  1. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  2. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PLP 235/2019

    O Projeto de Lei Complementar (PLP) 235/19, já aprovado pelo Senado, cria o Sistema Nacional de Educação (SNE), com o objetivo de alinhar, harmonizar e articular políticas, programas e ações da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios na área educacional. A proposta está agora em análise na Câmara dos Deputados. Pelo texto, a ideia é universalizar o acesso à educação básica e garantir padrão de qualidade; erradicar o analfabetismo; assegurar as oportunidades educacionais; articular níveis, etapas e modalidades de ensino; cumprir planos de educação nos entes federativos; e valorizar os profissionais da educação, entre outras ações. Como princípios e diretrizes do SNE, são mencionadas a igualdade de condições para acesso e permanência na escola, na alocação de recursos e na definição de iniciativas; a articulação entre escola, trabalho e prática social; e ações inclusivas para alunos e populações de comunidades tradicionais, indígenas e quilombolas. Entre os objetivos, estão universalizar o acesso à educação básica, erradicar o analfabetismo e fortalecer os mecanismos redistributivos, todos com qualidade. Fazem parte desses dispositivos a assistência técnica, pedagógica e financeira; a infraestrutura física, tecnológica e de pessoal; e a participação democrática nos processos. Estados, Distrito Federal e municípios terão até dois anos para aprovar legislação específica para criação dos respectivos sistemas estaduais, distrital e municipais de educação. O Ministério da Educação deverá prestar assistência a todos. “O Sistema Nacional de Educação poderá representar um estímulo ao princípio da colaboração entre governos na adoção de políticas educacionais”, afirmou o autor da proposta, senador Flávio Arns (Podemos-PR), ao defender as mudanças. Tramitação O projeto tramitará em conjunto com iniciativa da Câmara (PLP 25/19) e será analisado pelas comissões de Educação; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Depois seguirá para o Plenário.     Saiba mais sobre a tramitação de projetos de lei complementar

  5. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  6. PL 4476/2023

    Estabelece a definição de moedas sociais, bem como regula a sua emissão e transação através da tecnologia de registro distribuído.