Enquete do PL 9003/2017

Resultado

Resultado parcial : desde 05/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 813 97%
Concordo na maior parte 7 1%
Estou indeciso 2 0%
Discordo na maior parte 5 1%
Discordo totalmente 11 1%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 05/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 495 100%
Discordo 1 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 78 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Se o tecnólogo não pode entrar por que o MEC aprova? Por que as universidades criam graduações tecnológicas então já que não há regulamentação? Já que não há regulamentação para os Tecnólogos de qualquer área e no caso em específico em gerontologia, que o Bacharel em gerontologia não seja também regulamentado. Para quê encher linguiça com uma profissão que já tem essa especialização? Então concordo com o Diego Torres, não tem que regulamentar a profissão do gerontólogo em bacharel.

    Patrícia Data 18/05/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O objetivo do gerontólogo é planejar e organizar projetos que preservem o bem-estar e ao idoso, atendo a entender e amenizar os problemas que os atingem. Na condição de gerontologia vejo que falta olhar humanizado e diferenciado ao idoso ,que como pessoa precisa se reafirmar capaz de viver com suas limitações necessitando de orientação apenas para adequar sua vida respeitando sua história , sua cultura, seus costumes e lhe proporcionando qualidade de vida.

    VERA LIMA Data 31/03/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A demora em aprovar esta lei ! Que beneficia a populaçao idosa e a seus familiares ,pois o gerontologo não só trabalha com o idoso e sim com a familia na orientação dos cuidados , prevençao de acidente , orientaçao e melhoramento na qualidade de vida. Alem de pesquisas relacionadas ao envelhecimento da população.

    VERA LIMA Data 31/03/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O curso de Tecnologia em Gerontologia, é um Curso Superior de Graduação, reconhecido e oferecido por várias instituições no Brasil. Há mais instituições oferecendo o tecnólogo do que o bacharel. Esse profissional precisa ser melhor reconhecido e suas atividades ampliadas.

    Fabiana Data 31/03/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Idosos não são somente sujeitos demandantes de cuidados relativos à saúde. Os bacharéis em Gerontologia versam e atuam em diversas frentes na gestão de atenção à pessoa idosa. Vale ressaltar que não exclui ou impede a atuação de todos os profissionais componentes da rede de atenção, mas incrementa com uma visão e atuação articulada, interdisciplinar e integrada do processo de envelhecimento.

    Bruno Tadeu Data 09/09/2020
    1 gostaram
  • Ponto negativo: A gerontologia é uma especialidade de característica multiprofissional, campo para o exercício de diversas profissões da saúde, tais com: medicina, fisioterapia, enfermagem, terapia ocupacional. Por conseguinte, não há necessidade de criação de uma nova profissão para este fim!

    Diego Torres Data 16/06/2020
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A Não inclusão do Tecnólogo em Gerontologia

    Jefferson Fernandes Pereira de Sales Data 14/10/2019
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Profissionais necessários nos dias de hoje.

    mario Data 06/08/2019
    0 gostaram
  • Ponto positivo: A gerontologia será o nosso futuro, e muito próximo. Valorizem quem cuidará de vocês com profissionalismo.

    Ermione Marques Data 02/08/2019
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Habilitar profissionais nessa área é respeitar a categoria e o indivíduo que, no processo de envelhecimento, necessita de pessoas capacitadas para auxiliá-lo na sua qualidade de vida até o limite da sua existência.

    Sergilene Maria Paiva Lima Data 24/07/2019
    1 gostaram
vote nesta enquete