Enquete do PL 6369/2016

Resultado

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 80 100%
Concordo na maior parte 0 0%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 0 0%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 104 98%
Discordo 2 2%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 7 de 7 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Uma coisa é certa, há um desvio de atribuição grotesco!! Pois tais colaboradores abraçam funções de "GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA OSTENSIVA NO PERÍMETRO DAS ESTAÇÕES, COMO TAMBÉM FAZEM SERVIÇO DE VIGILANTE". Ou seja, fora tais atribuições de carácter operacional, ainda precisam abraçar funções administrativas que envolvem o setor seja em fiscalização de contratos de EPIs, EPCs junto com o SEMET, e até de contratações de outros serviços vinculados a sua atribuição.

    TORETITO 82 Data 25/11/2021
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Suporte jurídico, reconhecimento e legalização jurica. Um serviço vital ao funcionamento de todo o modal e malha metrô ferroviária do DF. A segurança dos usuários de Brasília depende dessa ação legítima e merecida.

    Ednei Medeiros Gomes Data 25/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Condição de trabalho digna e compatível com a função do Agente de Segurança Metroviário, que deve exercer o poder de polícia.

    Sirlan Rod Data 25/11/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Existe a necessidade urgente de tratamento do tema em virtude das inúmeras ocorrências de segurança pública nessas áreas, sendo q há tbm uma concentração grande de pessoas no sistema de transporte. E tem q se atentar q a segurança pública é uma obrigação do Estado ao qual há décadas se omite na questão. Tbm acho q deveria ter uma comissão com parte desses trabalhadores para o desenvolvimento e esclarecimento do tema, para todas as partes.

    André Luiz Oliveira Medeiros Data 25/11/2021
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Como o sistema atua em carrossel, há a necessidade de uma ação tempestiva. E para tal, somente agentes públicos com poder de polícia podem mitigar o ir e vir em prol da sociedade.

    erhardtamaral@gmail.com Data 28/05/2019
    8 gostaram
  • Ponto negativo: Só o tempo, pq está demorando muito e a categoria dos asos-seguranças devem ser reconhecidos pelo q fazem.

    Josinaldo Pereira Sales Data 23/04/2019
    5 gostaram
  • Ponto positivo: Regulamentação da lei 6.149 que não é muito clara sobre a atuação e TB sobre que fiscalização destes agentes e TB seu poder de polícia administrativa no âmbito metroviário .

    Welton Jones DE Souza Data 28/03/2019
    7 gostaram
vote nesta enquete