Enquete do PL 3458/2015

Resultado

Resultado parcial desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 208 92%
Concordo na maior parte 8 4%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 2 1%
Discordo totalmente 7 3%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 58 100
Discordo 0 0

O que foi dito

Pontos mais populares

O militar que esta longe da família com essa lei poderá voltar pra casa trabalhando mais aliviado devido a proximidade com sua família...

Walacy Aline 19/01/2019
18

Não conte mpla a permuta de policiais entre Estados da Federação.

Diego Moraes Silva Machado 27/08/2019
1

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 21 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: O cidadão que disse que o projeto deveria contemplar policial queira permutar com policial de outro Estado não é policial ou então é muito ignorante. O Policial é pago com receita do Estado que o incorporou na carreira policial, então como vai fazer permuta? Um estado vai pagar pra ele fazer segurança em outro? Se quer trabalhar em outro estado, pede baixa e tenta o concurso público pra esse Estado e não "permuta". **Só postei no "negativo" pra responder aos que pensam em permuta entre Estados

    Eduardo Nunes 26/09/2023
    0
  • Ponto positivo: Não há pontos negativos, estando ambos áptos para o serviço e sem restrições (uma condicionante), vai desagradar apenas aqueles *** que não concordarem com a permuta por questões pessoais, mas a ADM pública é regida também pela impessoalidade.

    Sergio 26/09/2023
    1
  • Ponto positivo: Esse Projeto de lei é muito importante para o policial ficar perto de sua família, consequentemente render muito mais no trabalho. Além do que a transferência hoje em dia nos batalhões é usada como perseguição e não como poder discricionário do poder público. Muitos policiais vivem acuados com medo de serem transferidos para longe do seu seio familiar só por que, desagradou algum superior hierárquico. E com esse projeto aprovado os policiais ficariam bem mais tranquilo para exercer seu papel.

    PAULO RICARDO 29/09/2022
    0
  • Ponto positivo: Seria ótimo a aprovação de um projeto como esse, pois no serviço policial é igual em todos os estados, e nada é mais gratificante um policial trabalhar perto da família, mas como neste país tudo é bem demorado, acho que o policial aposenta e não conseguem fazer o projeto ir adiante, é uma pena que ninguém se preocupa com a classe.

    Eli Nunes Mariano 29/06/2022
    2
  • Ponto positivo: Seria muito bom fazer essa permuta devido o policial avezes Nao esta no seu estado de origem longe de sua familia seria muito motivator para desepenho da funcao

    Reginaldo Francisco da costa 26/05/2022
    0
  • Ponto positivo: O policial muitas vezes faz o concurso para outro estado afim de realizar um sonho, porém a família fica em outro Estado da Federação. Acredito que seria de grande importância a aprovação dessa PEC para os guerreiros, uma vez que não há outra forma além de estudar novamente e passar em concurso local, levando em consideração se ainda estiver dentro da idade estabelecida.

    DOUVANEXSANDRA NUNES ANDRADE 17/05/2022
    0
  • Ponto positivo: O Policial vai se sentir mais motivado por estar perto de sua família, e a instituição vai ganhar policiais trabalhando e morando na cidade ou região onde mora , são muitos os casos de policiais que trabalham em uma cidade e moram em outra para ficar mais perto de seus familiares.

    Patrick Santoss 16/03/2021
    1
  • Ponto positivo: Se a permuta for entre estados da federação será bem louvável essa pec, porque sabemos o que mais tem é PM que passou em um concurso que não é em seu estado de origem e gostariam muito de retornarem ao seu lugar de origem .

    fernando santos 23/02/2021
    0
  • Ponto positivo: Se for por conveniência de ambas as partes é porque todos se beneficiarão. É excelente isso.

    Daniel Keiser Viener 04/12/2020
    1
  • Ponto positivo: Só tem pontos positivo... Os policiais ganharão por estarem com suas respectivas famílias, automaticamente os Estados ganharão por terem profissionais satisfeitos e melhor muito motivados.

    Roseline Santos 09/09/2020
    1
vote nesta enquete

Enquetes populares nesta semana

  1. PEC 14/2021

    Altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer o Sistema de Proteção Social e Valorização dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, a aposentadoria especial e exclusiva, e fixar a responsabilidade do gestor local do SUS pela regularidade do vínculo empregatício desses profissionais.

  2. PL 2717/2019

    O Projeto de Lei 2717/19 define a saúde estética como área de atuação de biólogos, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Conforme o texto, o profissional deve ter título de especialidade regulamentado pelo respectivo conselho de fiscalização. A proposta está em tramitação na Câmara dos Deputados. Segundo o autor, deputado Fred Costa (Patriota-MG), há insegurança jurídica nesse segmento. “A ideia é permitir que esses profissionais exerçam seus conhecimentos em saúde estética, desde que dentro dos limites da área de atuação, da formação profissional e das diretrizes curriculares”, afirmou. Tramitação A proposta tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; de Seguridade Social e Família; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

  3. PL 85/2024

    Dispõe sobre fornecimento gratuito da caneta de adrenalina auto injetável pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

  4. PL 536/2024

    Regulamenta a profissão de Motorista Autônomo de Serviços de Mobilidade Urbana e dá outras providências.

  5. PL 974/2024

    Altera as Leis nº 8.212 e nº 8.213, ambas de 24 de julho de 1991, para incluir os bolsistas de programa de pós-graduação stricto sensu e de pesquisa científica e tecnológica como segurados obrigatórios do Regime Geral de Previdência Social (RGPS), na categoria contribuinte individual, e a Lei nº 13.536, de 15 de dezembro de 2017, para dispor sobre o direito ao gozo das licenças maternidade e paternidade dos estudantes que recebem bolsa de estudo.

  6. PL 474/2019

    Dispõe sobre a regulamentação do exercício da profissão de Ecólogo.