Enquete do PL 3369/2015

Resultado

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 203 4%
Concordo na maior parte 45 1%
Estou indeciso 11 0%
Discordo na maior parte 103 2%
Discordo totalmente 5.123 93%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 1 20%
Discordo 4 80%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 922 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Projeto nascido no pior que a mente é alma humana poderiam conceber!

    Carlos Alberto Figueiredo Maia Data 18/03/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Fico me perguntando, como essas pessoas tem a coragem de colocar aberrações como essas?querem destruir a família tradicional da qual eles nasceram e firam criados. Esse tipo de político se é que assim devo chama lo tem que ser varrido do senario político.

    ISRAEL MATTOS Data 01/03/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Embasamento para legalização da pedofilia.

    Thalia Nunes Data 26/02/2023
    1 gostaram
  • Ponto negativo: É uma aberração essa PL! Família sempre será homem e mulher mesmo que os senhores tentam mudar a lei. Os senhores deputados deviam ter vergonha de apresentar uma PL maldita dessa, pois até pedofilia os senhores querem legalizar essa barbárie.Tanta coisa importante pra se colocar em pauta e os senhores querendo destruir a sociedade e a família! Tenho nojo 🤢🤮

    Cris Garcia Data 24/02/2023
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Família é e sempre será pai, mãe, filhos, avós, irmãos, tios e primos. A família é e sempre será composta por gêneros masculinos e femininos. Esse projeto de lei é uma aberração que ñ poderá, JAMAIS passar na Câmara ou Senado.

    Rita Gomes Data 17/02/2023
    2 gostaram
  • Ponto negativo: A banalização do título de família a qualquer arranjo diferente do padrão. Qualquer outro título, mas não vamos banalizar e nem confundir a mente do povo. Se o interesse é oferecer direitos a uma demanda negligenciada, tudo bem; mas não vamos aproveitar para favorecer uma pauta de interesse de grupo X ou Y.

    Rafael SIlva Data 05/02/2023
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A oficialização de direitos a pessoas que convivam juntas, em caso de morte, quer havendo ou não vínculo sanguíneo. Penso no caso de avós que cuidam de netos, mas não puderam receber a guarda legal; família com enteados; na possibilidade de dar direitos a imigrantes acolhidos; e mesmo casais homoafetivos, ou não oficializados. Se cuidaram um do outro até o último momento e for do interesse, por que não inclui-los aos direitos e bens? Evitaria muita confusão, como costuma haver.

    Rafael SIlva Data 05/02/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Por uma PL como essa vejo porque pedofilia ainda não virou crime hediondo ..

    Douglas Ivanski Data 26/01/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O homem não tem poder de mudar o que Deus determinou. Não o estado não é laico. Nossas leis são baseadas nas leis de Deus. Não matarás, não roubará, não cobiçar a mulher do próximo.. Eles querem tirar Deus da sociedade. Se não há Deus não tem parâmetro de certo ou errado, logo tudo pode. Nós cristãos não podemos deixar de ser contra essas invenções humanas. Que legado deixaremos pra nossos filhos?

    Andreia Diniz Data 24/01/2023
    0 gostaram
  • Ponto negativo: O estado querendo tirar Deus da sociedade. Se legalizar o pecado da homossexualidade, do incesto, da poligamia e adultério, tornando normal como haverá arrependimento? Por que é através do arrependimento que alcançamos perdão. Mais uma artimanha de satanás pra destruir a humanidade. As pessoas acham que o inimigo precisa aparecer pra ter méritos. Nada disso, ele usa das pessoas pra por eM pratica os planos malignos e se usará desses que concordam com essas práticas pecaminosas. Misericórdia

    Andreia Diniz Data 24/01/2023
    0 gostaram
vote nesta enquete