Enquete do PL 3261/2015

Resultado

Resultado parcial : desde 03/05/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 2.943 61%
Concordo na maior parte 118 2%
Estou indeciso 1 0%
Discordo na maior parte 32 1%
Discordo totalmente 1.742 36%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 03/05/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 2.664 99%
Discordo 38 1%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 575 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: É um direito, desafogaria o sistema para pais que não podem e ainda otimizaria o ensino para os optantes ao ensino nas escolas.

    Mel Data 16/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: Para as famílias cujos pais podem ser mais presentes, o suporte educacional personalizado aos filhos é excelente. Eles devem ter a LIBERDADE de escolher. O Estado pode aferir o desempenho SUPERIOR dos filhos que recebem Ensino Domiciliar em simples conversas com as famílias. Não é um movimento contra a escola. O Estado deve fazer mais para melhorar as escolas, mas isso não deve impedir que as famílias que podem eduquem seus filhos em casa. O Ensino Domiciliar PRECISA ser aprovado no Brasil!

    Bella Carolina Data 16/05/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: vivemos no pais democrático aceita se quiser . Aqui em |paulista .pe as aulas para crianças ate com deficiência de atenção estao sendo prejudicada por não aula nas escolas municipais

    Durval Rodrigues Data 10/02/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: Ensino domiciliar é mais uma opção para os pais. Quem quiser continuar com seus filhos na escola, tudo bem, mas não se deve tirar o direito de quem quer ensinar em casa . A pandemia não mostra que essa modalidade de ensino deu errado mas que é necessário e precisa de diretrizes para o seu melhor funcionamento.

    Maria Dolores Matos das Neves Data 06/01/2022
    3 gostaram
  • Ponto positivo: Pessoas que sempre estudaram em colegios bons pensam que na educação básica ensinam ideologias. Essas coisa vem de casa. Educação escolar e uma e familiar é outra. Se com a escola não conseguimos debater assuntos como esses imagine num ensino domicilar. Esses deputados querem é fazer a gente ficar preso no sistema.. os filhos deles ficaram com os melhores professores enquanto que a classe baixa mal tem uma boa casa, comida, saúde e lazer. Nos poupem.. nunca fizeram nada pela sociedade..

    Edinaldo D'Jesus Data 04/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Com a pandemia constatamos que o ensino domiciliar não deu certo e só serviu para levar professores, alunos e família ao estresse e ansiedade.

    Elaine Costa Data 04/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Projeto de Lei incompatível com a realidade nacional do ensino na Educação Básica brasileira.

    Glauber Savio Data 04/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: As crianças pertencem à família. Educação não deve ser monopolizada pelo Estado ou instituições privadas de ensino. Existem famílias que podem sim garantir educação de qualidade por conta própria e isso não prejudica aqueles que optam por uma escola pública ou privada.

    Angelo Cardoso Data 04/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: só um objetivo do governo, tirar a sua obrigatoriedade do ensino, para reduzir gastos, pois o ensino é visto como gastos públicos.😶

    Luciana Ferreira de Freitas Data 04/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto negativo: A maioria dos pais não tem sequer coragem de discutir sobre sexualidade com seus filhos, e acreditam que o ensino domiciliar é um direito e o mais correto a se fazer. Com esta decisão estamos caminhando para o abismo da falta de conhecimento. Pais educam para a vida, professores educam para a profissao. Digo NÃO a educação domiciliar.

    Will de Melo Data 04/01/2022
    0 gostaram
vote nesta enquete