Enquete do PL 1184/2003

Resultado

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 927 1%
Concordo na maior parte 126 0%
Estou indeciso 15 0%
Discordo na maior parte 621 1%
Discordo totalmente 87.895 98%

Resultado na metodologia anterior Sobre Resultado na metodologia anterior?

Resultado parcial : desde 06/04/2018

Representação dos dados do gráfico em forma de tabela
Opção Participações Percentual
Concordo 3 100%
Discordo 0 0%

O que foi dito

Pontos mais populares

Ponto positivo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Ponto negativo: Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volupat. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipscing elit, sed diam nonummy nibh erat volupat.

Fulano de tal Data 00/00/0000
0 gostaram

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 10 de 5086 encontrados.

Baixar
  • Ponto negativo: Absurdo, só a pessoa que não tem o mínimo de consideração ao próximo para querer uma coisa dessas. Os avanços em reprodução humana são essenciais para muitas pessoas. Governo deveria ajudar e motivar essas tecnologias e não emperrar isso.

    Renato Charles Fagundes Data 27/01/2022
    1 gostaram
  • Ponto positivo: A FIV é a chance de pessoas que tem os mais variados problemas de saúde, relacionados a fertilidade, a terem seus filhos. Inclusive as mais variadas síndromes e doenças, que impedem as pessoas de terem filhos sem as técnicas médicas existentes.

    Renato Charles Fagundes Data 27/01/2022
    0 gostaram
  • Ponto positivo: O que esperar de um governo como o nosso né? Tenho vergonha de ser brasileira! Eu tenho 3 filhos, engravidei de forma natural, mas sempre converso com meu marido a respeito disso, e se não pudéssemos ter? A ciência caminha para a evolução, e todos têm o direito de construir uma família, de ter a dádiva de segurar um filho no colo! Ninguém pode tirar esse direito, Deus deu sabedoria aos homens para que encontrassem uma forma de possibilitar uma mulher que não pode ter filho de ter uma familia!

    d8srhns2qr Data 21/12/2021
    0 gostaram
  • Ponto negativo: Infertilidade é uma doença e vocês deveriam lutar para adicionar o tratamento nos convênios e Sus. As clínicas e os laboratórios de reprodução assistida auxiliam em nosso sonho de ser mãe e pai. Abuso de lei!!

    Vanessa Nogueira R Spudat Data 04/12/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Tanta coisa no mundo pra melhorar, alguns do governo fica dificultando quem tem dificuldade em ter filhos, quem não pode gerar, ou até querendo proibir, todos devemos ter direito a constituir família, e ao contrário deveriam ser mais acessíveis e com mais apoio.

    Natalia Felix Data 21/11/2021
    4 gostaram
  • Ponto negativo: Projeto absurdo que vai dificultar o acesso de várias pessoas a reprodução humana assistida, e consequentemente de realizar seu sonho de ter um filho. A Ciência nos ajuda tanto, e esses deputados que dizem representar Deus, só querem piorar o acesso das pessoas a Ciência, e o que ela pode ajudar. Absurdo total.

    Neila Ribeiro Data 12/11/2021
    1 gostaram
  • Ponto negativo: Discordo totalmente , vai acabar com o sonho de muitas famílias, Pais e Mães, de ter um filho.

    Evangeline Ferrari Data 28/10/2021
    2 gostaram
  • Ponto positivo: Eu tive que tirar parte do meu útero porque estava com início de câncer no útero. E sendo tão jovem e solteira chorei dias e dias por nunca poder engravidar. E graças a fertilização, depois da cirurgia fiz produção independente e hoje graças a Deus, tenho uma linda filha.

    Renaly Lima Data 11/10/2021
    2 gostaram
  • Ponto negativo: Gostaria que os senhores deputados deixassem esse projeto onde deveria estar no "lixo", se não ajudam procurem não atrapalhar, querem ficar querendo se meter na vida particular das pessoas, pensem em melhorar a saude publica, amparar os que estão em situação de fragilidade. Parem de querer destruir os sonhos das pessoas. A ciencia é a pura manifestação que Deus existe!

    Luciana Miyabaiyashi Data 07/10/2021
    5 gostaram
  • Ponto negativo: Um absurdo, vai acabar com a possibilidade de muito te buscar esse recurso para ter um filho.

    Marcus Vinicius Rodrigues Data 28/09/2021
    5 gostaram
vote nesta enquete