Enquete do PL 206/2003

Resultado

Resultado parcial desde 06/04/2018

Opção Participações Percentual
Concordo totalmente 9 40%
Concordo na maior parte 4 17%
Estou indeciso 0 0%
Discordo na maior parte 0 0%
Discordo totalmente 10 43%

O que foi dito

Pontos mais populares

O alcoolismo é doença e várias causas levam a ele. Portanto, deve ser tratada como doença - às vezes, é até profissional. Deve ter acompanhamento de assistência social e uma simples recusa do tratamento não deve ser suficiente para uma tomada de decisão, antes de se esgotar os recursos psicológicos.

Dorival Jorge Farias 16/05/2020
2

Queridos parlamentares alcoolismo é uma doença séria e que acomete muitas famílias, independentemente de classe social. Deve ser tratada como tal. Demitir a pessoa por justa causa é imoral. Vocês deveriam ouvir o que os especialistas dissem a respeito.

Enildo Amaral 22/10/2019
3

Todos os pontos levantados pelos usuários

Exibindo resultados 1 a 6 de 6 encontrados.

Baixar
  • Ponto positivo: Tem que haver a demissão sim! Mas antes de entrar na empresa, fazer exame de alcoolemia, e declarar, que não vai usar em serviço, ouvir por trabalho alcoolizado! Sendo punido com demissão por justa causa! Obs: local de trabalho não é clínica de recuperação! É lugar de responsabilidade civil.

    Paulo Leite 28/10/2020
    0
  • Ponto positivo: Alcoolismo é uma doença sim. Mas adquirida pela vontade da pessoa. Começa bebendo por vontade própria depois vira doença. Tem que ter chance de se tratar. De não aproveitar demita-se. Deem chance pra outra pessoa.

    Ines Kullinger 13/09/2020
    1
  • Ponto negativo: De fato alcoolismo é uma doença, essa proposta é imoral, deveria oferecer tratamento

    Pedro Henrique 21/05/2020
    0
  • Ponto positivo: O alcoolismo é doença e várias causas levam a ele. Portanto, deve ser tratada como doença - às vezes, é até profissional. Deve ter acompanhamento de assistência social e uma simples recusa do tratamento não deve ser suficiente para uma tomada de decisão, antes de se esgotar os recursos psicológicos.

    Dorival Jorge Farias 16/05/2020
    2
  • Ponto negativo: Demitir alguém por alcolismo é imoral! Os deputados sempre se mostrando a favor do empresariado brasileiro cada vez mais RICO e a classe trabalhadora mais POBRE

    Liovânio 08/12/2019
    0
  • Ponto negativo: Queridos parlamentares alcoolismo é uma doença séria e que acomete muitas famílias, independentemente de classe social. Deve ser tratada como tal. Demitir a pessoa por justa causa é imoral. Vocês deveriam ouvir o que os especialistas dissem a respeito.

    Enildo Amaral 22/10/2019
    3
vote nesta enquete